2011 O Ano do Coelho

É pessoal o ano do tigre está acabando e lá se vai começar o ano do coelho. Lembro-me de quando eu postei aqui no revellion passado neste post ... O incrível foi tudo que eu desejei, tudo que eu pedi na minha vida neste ano aconteceu. Esses dias por mais que os dias passam eu acho que apenas agradecer é o mínimo que eu posso fazer!
Obrigada senhor por ter ilumindado meu caminho neste ano e espero que neste ano que está por vir você continue me iluminando, me livrando de todas as pedras e espinhos pelos caminhos. Obrigada por essa d'adva que me deste de ser mãe. Obrigada por todos os momentos felizes, por todas as lágrimas que caíram em meu rosto e por todas as pessoas que tem colocado na minha vida.
Espero que no ano do coelho o pessoal seja mais unido, ajudando uns aos outros, que tenha menos preconceito, mais fé, mais saúde, mais paz, mais alegria e pricipalmente mais felicidade pra todos nós. E que minha filha nasça saudável cheia de paz e saúde.
Então vamos pegar nossas cenouras e vamos começar a cantar:
"Adeus tigre velho feliz coelho novo tudo que se realize neste novo ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender." 


Viva 2011 ** Jogam-se todas as cenouras pra cima**
Vivaaaaaaaa
2011 O Ano do Coelho 2011 O Ano do Coelho Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário