2010 :: O ano do tigre


•Lá se vem mais um ano, 2010 é o ano do calendário gregoriano que iniciou na sexta-feira. É o ano vulgar, ou seja, sem 29 de fevereiro. Espero que esse ano aconteça tudo de bom, mudanças, crescimento, aventuras, amores, paqueras, viagens, vitórias, pensamentos positivos, mais amizades, mais folia, menos desafensas, menos mágoas, menos brigas, menos contratempos... 
Quero que seja um ano de união, não só pra mim. O mundo precisa disso! Nós todos desejamos isso. 
E que os foguetes, brindes, pensamentos... Sejam repleto de felicidade, de paz, de amor, de fé, de esperanças... 
Então vamos começar a conta comigo nesse momento: "Adeus ano velho, feliz ano novo, tudo que se realize, neste ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender." 
Viva pessoal. Obrigada senhor, a tudo, á todas coisas boas que tem me dado. E abençõe e ilumine a minha vida, a vida da minha familia, dos meus amigos... E de todas as pessoas neste mundo.


Restam apenas alguns minutos.


Feliz 2010. Feliz ano do TIGRE! \o/
2010 :: O ano do tigre 2010 :: O ano do tigre Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 31, 2009 Rating: 5

Um comentário