O blog de cara nova!


Creio que bolei esse template logo depois que 2011 se iniciou. Só que não estava conseguindo tempo para atualizar aqui. Realmente 2011 começou bem corrido. Janeiro então passou correndo já estamos começando fevereiro. Eu pensei em elaborar um template bem limpo, suave e relaxante. 
Então me veio na cabeça algumas coisas que aparenta ser realmente relaxante e daí surgiu algo se destaca em tudo que eu queria: o céu ! Existe algo mais magnífico, mais relaxante, mais limpo e mais suave do que o céu? 
Ah! Eu concordo que não. É tão incrível quando deitamos na grama e ficamos olhando pra ele seja de dia divertindo com nossas imaginação nas nuvens e ou de noite contando as estrelas do céu. Imaginar coisas é algo mágico é como diz Einstein: "O pensamento lógico pode levar você de A a B, mas a imaginação te leva a qualquer parte do Universo."  E como todas pessoas que ficam no mundo da lua acabam fazendo... Viajando loucamente em sua imaginação, é como eu fico quase todos os momentos... Então foi a partir daí que surgiu esse template, um template limpo, suave e relaxante. E vai saber qual será o próximo template que esse blog vai ter? Vê-la que talvez em 2012 surge alguma cara nova de novo. Essa tendência de renovar as coisas a cada ano é realmente ameaçadora acredite! Agora eu pergunto a vocês: Vocês gostaram da mudança?
O blog de cara nova! O blog de cara nova! Reviewed by Luana Beatriz on fevereiro 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário