Tudo acontece por acaso... Só percebemos depois.

Você por acaso se lembra quando começou a falar ou como você aprendeu a falar, andar, como você ficou tendo aquela intimidade tão grande com a pessoa que nem era seu amigo e passou a ser, como vc começou amar de forma incontrolavel uma pessoa? ... Não!!! Não conseguimos responder a essas perguntas... se formos para a lógica percebemos que começamos falar escutando as pessoas, aprendemos a falar dectando efeitos sonoros... Mas deixando a lógica pra lá, percebemos que não conseguimos responder como fizemos isso acontecer... como foi que aconteceu. Eu não sei te falar como era dormir na escola de tarde quando eu tava no maternal pq realmente não me recordo dessa parte e nem de como eu deixei de mijar na cama, de dormir de tarde... Também nao sei te falar como eu fiquei tão amiga de várias pessoas, pois na maioria das vezes eu tento recordar como eu conheci tal pessoa e o que fez com que eu ficasse tão amiga de tal.
Pra mim tudo acontece por acaso e só percebemos depois, mas quando percebemos é tarde demais pra fazer perguntas sobre isso. É realmente tarde pra analizar todos os fatos, acontece que não prestamos muita atenção nos acontecimentos do presente ao conhecer pessoas estranhas. É realmente esquisito o fato de pensar e agir dessa maneira. Mas o que poderemos fazer se essa falha persiste em ficar dentro nosso ser? Tudo é um mistério nesse mundo inclusive o sentimento.
 Realmente eu fiquei muito tempo sem postar no meu cantinho. Mas realmente é que está acontecendo tantas mudanças psicologicamente em minha cabeça, que eu passei a voar além do espaço da minha memória. Ás vezes tento entender como exatamente tudo aconteceu nesse passe de mágica, um relacionamento perfeito que eu queria, um amor incontrolavel que aumenta cada dia mais e um fruto desse amor que desenvolve no meu ventre. Acho que todas as mulheres que realiza uma coisa tão esperada a unica coia que resta no mundo é agradecer. Embora eu agradeço tentando entender cada acontecimento, tentando deixar realmente registrado cada pegada do caminho que eu caminhei nesse percusso e fazendo o possível para poder guardar as outras pegadas do que eu ainda irei caminhar. Existe mistérios também em minha vida que jamais poderia saber explicar, traumas e marcas do passado que ficaram fixas em meu corpo e alma; acontecimentos misteriosos acontecidos ao passar dos anos, pessoas que nunca vi na vida me dando conselhos que eu realmente precisava.... Realmente é fatos misteriosos que eu tento chegar a uma conclusão...
São realmente tantas coisas que invade nosso pensamento nao é... As vezes penso como um cérebro é capaz de penar e raciocinar tanto, tanto, mas tanto mesmo...
É cada coisa... huhauahuahua
Tudo acontece por acaso... Só percebemos depois. Tudo acontece por acaso... Só percebemos depois. Reviewed by Luana Beatriz on outubro 29, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário