É dificil expressar certas coisas...

• Sabe quando encontramos uma grande luz depois de tanto caminhar sozinha... E essa luz realmente é a que sempre buscamos em todas nossas vidas... Nem sempre a luz fica acesa... As vezes ela apaga e algo ruim acaba acontecendo. Sabe ás vezes só eu pensar eu já fico sem palavras, não sei descrever tudo aqui o que se passa na minha mente, porém,
2010 foi realmente um ano mágico apesar de eu ter perdido duas pessoas na família (tio e primo)... Essas duas perdas tem me deixado com medo, medo de perder mais alguem.... Eu apendi que o que não queremos para nós, nós simplemente nao pensamos... Isso me faz controlar um pouco meus pensamentos negativos... É tão ruim perder entes queridos... Eu peço a Deus que não deixe mais entrar pedras nem espinhos no meu caminho. Sempre peço! É dificil também explicar o funcionamento da minha psique, eu tenho traumas que nem eu mesma sei descreve-los aqui...
Não é um trauma comum... Mas algo que gera pensamentos negativos em minha psique... Uma coisa que estou melhorando de ano em ano pois há pessoas que estão me ajudando muito nisso. E além dessas pessoas mais uma luz na minha vida, eu estou grávida de uma menininha, uma linda garotinha que se chamará Ana Lara ... Nisso estou me esforçando cada vez mais, quero ser uma boa mãe. Uma mãe exemplar, amiga e companheira em todas as horas. E peço a papai do céu que essa pequena criaturinha venha com muita saúde pra esse mundo que o espera e que faça a diferença dentro do seu destino nesse mundo. 
Sei lá mas ás vezes eu fico tão decepcionada com esse mundo, com certas pessoas... Ah! O mundo hoje está tão esquisito, os jovens de hoje em dia se vestem tão estranho e fazem coisas tão estranhas, as pessoas parece que almentaram o preconceito, a violencia o desrrespeito... Em lojas não se vende mais confortabilidade para as mulheres, onde é que foi parara aquelas sandálias baixinhas super confortaveis sem salto? Onde foram parar aquelas calças bailarinas ou aquelas calças de malhas soltinhas e confortável?
O povo hoje em dia na minha opnião só pensa em BONITEZ não olha mais a qualidade interior... Se um FEIOSO nascer hoje em dia... coitado ele nao ganha nada por ter um maravilhoso coração... Pq eu acho que nesse mundo não está vendo mais coração de ninguém, embora tenha gente que ainda consegue fazer isso porém estão raros e em extinção. Ás vezes me dá medo de criar a Ana Lara nesse mundo que estamos vivendo hoje... É tantos medos, tantas coisas... Mas tenho que deixar tudo de lado, pensar positivo pois amanha é vespera de natal. Natal realmente é algo maravilhoso. Eu adoro natal!!! Principalmente aquelas luizinhas brilhando em todos lugares... Ah como é bonito! Esse natal eu ganhei tantas coisas, mas tanta... Que é dificil falar tudo que eu ganhei. Só tenho o que agradecer e agradecer muito por tantas coisas... Coisas inesplicáveis...

Então pessoal Feliz Natal vamos cantar?


Então é Natal

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...

É dificil expressar certas coisas... É dificil expressar certas coisas... Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário