Somos juízes de nossos pensamentos.

Todos nós somos juízes de nossos pensamentos, determinamos o que é bom e o que é ruim. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que nós determinamos bons acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. Assim existe milhares de pessoas julgando o bom e o ruim e, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com os do vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras. Mas será que alguém já chegou a se perguntar quando algo lhe a contece como definimos  se é uma coisa boa ou ruim? Preocupamos mais com isso do que tudo no dia-a-dia sendo que  não deveríamos nos preocupar tanto com isso, pois afinal de contas todos nós temos um comandante em nosso navio, somos apenas hóspedes dessa vida. Quando morremos não escolheremos o que é bom e ruim para nosso corpo e nem para nossa alma. Infelizmente essas escolhas entre o bom e o ruim, o bem e o mal; nos trouxe muita calamidade ultimamente. É lógico que jamais a população deixará de pensar sobre isso e levará na esportiva seguindo o comandante do navio de nossas vidas.
Se isso acontecer será realmente um milagre imenso jamais visto em todo o planeta. Embora existem pessoas, exemplos e centenas de coisas que nos mostram isso em nosso dia a dia. No desenho do dragon ball por exemplo, Goku não sabia julgar seus pensamentos, levava tudo na esportiva, não definia o que era bom e ruim para ele. Certas pessoas que não citarei aqui, por exemplo elas não define o que é bom e ruim para elas, não reclamam, elas fazem com que cada dia seja uma página em branco a ser preechida de várias coisas, levam cada dia na esportiva enfrentando o que há de vir ao seu encontro, seja lá se forem coisas boas e ruins... E são essas pessoas que são maiores vencedoras na sociedade, tanto quanto na sua vida espiritual!


Siga o capitão!

Agora é hora de pensar
Encontre sempre sua mente
Comece então recordar

Seu passado é calamidade
Pensa nisso como compensa
O quão rispidio és a verdade

Siga sempre o capitão
Não importa a rota nem a direção
Pois ele cuida bem do coração!

Luana Beatriz de Jesus (Luh@)
Somos juízes de nossos pensamentos. Somos juízes de nossos pensamentos. Reviewed by Luana Beatriz on agosto 11, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário