A pior coisa do mundo: ESPERAR!

Não, eu não tenho paciência de esperar! Vocês têm essa milagrosa paciência? Ual se vocês tiverem estão de parabéns! (Se quizerem me dar um pouquinho dessa milagrosa paciência eu aceito viu?) Sabem que nunca devemos pedir para que alguem costume com nossa ausencia. A nossa presença é tão importe para diversas pessoas, mesmo não sabendo. Quando alguem se ausenta, no começo a gente sente aquela falta, aquela dorzinha no tum tum... "Ah! Porque não aproveitei quando ele estava aqui?"... Dentre outras coisas a gente pensa... Mas quando aguem se ausenta por tanto tempo, a gente passa a acostumar sem a presença dessa pessoa. Quando a mesma aparece, é um "Nossa é bom te ver, saber de você, que saudade!" , mas quando a mesma se vai a gente nem tá nem ai... Pois acostumamos sem a presença desta pessoa. Eu sempre peço a todos, jamais acostume sem minha presença, pois não quero ser esquecida nem deixada pro lado. É legal sermos importantes para outras pessoas.
Uma vez, eu fiquei ausente muitos dias e quando voltei, uma pessoa disse que não sabia como eu fazia falta. Me senti feliz, sabendo que minha presença é realmente muito importante. Mas isso tem limites, esperar é a pior coisa do mundo e eu exijo: "Nunca se ausenta-se, pois alguem pode acostumar sem sua presença!". Existe pessoas que tem maridos que trabalham de caminhoneiro, viajam dias, semanas e até mesmo meses. Quando essa pessoa chega de viajem a mesma fica sendo uma celebridade na casa, um convidado especial, porém, quando ela se vai viajar de novo é como se a festa tivesse acabado e todos estavam de novo na rotina diária da vida, estando nem ai com a falta do membro da família. Até pelo fato de sre bem estranho, pois ele nem parece ser um membro da família e sim apenas um convidado especial que vem e está apenas presente alguns dias. Esperar causa tanta coisa: desânimo, extresse, calafrios, pensamentos negativos, anciedade agunçada, dores de cabeça... Dentre outras coisas diversas. Portanto como uma amiga minha disse: algumas vezes temos que esperar. É... concordo, algumas vezes temos mesmo que esperar, pois se não vamos acabar morrendo igual aquela mulher do banquinho ali... Coitada dela, esperou tanto seu amor que chegou até a morrer. Um outro fato lembrado é de um capítulo da serie mazzaropi, teve um caítulo que ele estava no asilo e era natal ou ano novo, e o mesmo ficou a espera de sua familia vim buscar ele para festa, tanto ele esperou que dai gerou tristeza e solidão e ele chegou a morrer. Então pense antes de fazer alguem te esperar. Existe tantas maneiras de faze a pessoa lembrar e sentir sua presença! Seja presente na vida de muitas pessoas, a não ser que você queira ser um solitário esquecido e que nao faz falta por muita gente. Como sempre, encerro aqui com uma poesia:

Esperar? Pra que isso?

Sim, eu estava aqui
Estava, não estarei mais
Não é nada sem tua presença
Sem os delírios anormais

Esperar? Pra que isso?
Eu aqui você acolá
Coisa bem pertubadora
Esperando te encontrar

Não, não existe nada pior
Do que ter que esperar
O relógio vira meu inimigo
Coração explode ao palpitar

Ah! Se eu tivesse
A paciência de esperar
Seria eu tão calminha
Até mesmo para amar

Mas a calamidade é afinada
Não me permite a paciência
Esperar é estressante
Então se vira com minha ausência!

Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)
A pior coisa do mundo: ESPERAR! A pior coisa do mundo: ESPERAR! Reviewed by Luana Beatriz on março 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário