Colorindo a vida e enfrentando obstáculos.


•É tantas coisas que acontecem na nossa vida, cada lápis que pegamos para colorir um desenho é definitivamente um fato, um acontecimento em nossas vidas. Conhecer pessoas novas, atitudes novas, são coisas que tem acontecido esses tempos que deixei minha ausência aqui. O tempo vai passando e aprendemos coisas melhores ainda.
•A faculdade que estou é ótima, bem puxada como eu gosto. Mas infelismente eu folguei muito e agi muito errado com o fato de comportamento e não levei as coisas á serio. Acabei atolada no meio da lama no fechamento de semestre. A vontade de desistir, de larga tudo, veio de encontro comigo. Desesperada eu, conversei com muita gente em busca de conselhos. Agradeço ao pessoal que me deram conselhos positivos e forças para continuar de pé ainda. Concerteza a gente precisa do apoio de todos, da ajuda de todos nessas horas, para que, possamos vencer esses tipos de contrariedade que vem nos puxando para baixo, querendo nos derrubar.
O interdisciplinar do meu grupo me desanimou demais, faltou tanta interação na equipe, fiquei triste pela mal liderança e trabalho de grupo. Todos nós erramos, estamos ainda no primeiro periodo, aprendemos muitas coisas com esse erro, e, tenho certeza que não mais irá se repetir novamente.
• Me sinto uma pessoa mais experiente do que eu fui á dois anos atras. Eu tenho uma visão mais ampla das coisas, mais paciência, mais compreensão do que tinha antes. Antes eu era uma bobinha, uma iludidona, que queria tudo colorido naquela hora. É engraçado como o tempo vai mudando a gente. Esses dias conheci muita gente, e, tivemos "um casinho". E pude percebe que eu era mais elevada do que ele, o nivel de experiencia meu não se igualava ao dele, e de fato, percebi que agora meu coração será obrigado a encontra uma pessoa mais experiente que ele ja está.
• Natal está chegando, já ganhei meus presentes, nem esperava tanto esse ano viu? Muito obrigada para o pessoal que lembraram de mim, que me deram forças, apoio, lições, e, também para aqueles que tentaram abrir as portas de meu coração. Tenho ainda que preparar a surpresinha para o natal da minha mãe e também do meu padrastro, que pelo visto será uma surpresinha boa viu? ^^
•Infelismente o dia está muito corrido que nem me dá tempo de escrever aqui, agora com a tecnologia avançada, saiu o twitter que ando atualizando todo dia, segue meu twitter ai: www.twitter.com/luanabacana podem me seguir a vontade. As atualizações são gerais, como: desabafo, noticias, games, acontecimentos, blefes, zuação...
É escrevi demais não, deixa eu encerra aqui com uma poesia:

Vida colorida

Ao entrar no meu quarto
Milhares de folhas brancas notei
Estavam esparramadas no chão
Com um forte barulho assustei

Olhei e vi uma coisa anormal
Se era fantasma eu não sei
Só sei que estava me dando algo
Estendi meus braços e peguei

A caixinha tinha lápis
Lápis bem coloridos
Em todos eles tinham escrito:
Colora sua vida comigo

Analisei a caixinha
Era realmente muito bonita
Nada tinha escrito nela
Que mistério ela me trazia?

Arrisquei-me
Um lápis vermelho eu peguei
Seguindo a instruções
Num papel com ele eu desenhei

Desenhei um coração
Acabei de colorir
Uma paixão então nasceu
E começou a usufruir

Peguei então a caixinha
As folhas brancas guardei
Ganhei uma coisa valiosa
Com ela minha vida colorirei

Por Luana Beatriz (Luh@)




Colorindo a vida e enfrentando obstáculos. Colorindo a vida e enfrentando obstáculos. Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 05, 2009 Rating: 5

Um comentário

  1. Eita, sobre o que disse que passou na faculdade,
    por todos esses disafios, meu Deus, até parece q esta descrevendo pelo que estou passando,
    tudo muito parecido, mesmas preocupacoes!
    mesmo desespero!
    so que ainda nao arranjei uma solucao!
    estou trabalhando para isso!!

    ^^ bom ver desabafo dos outros, isso me fez sentir melhor e pensar em correr atras!
    ^^
    mto legal msm!
    bem q neste ano tudo melhore prar voce!
    bjos

    ResponderExcluir