Portal CSI :: O Código

Nunca pensava em voltar novamente ao CSI (Cyber Sport e Internet), site e fórum de games que eu ententrei em 2006. Naquela época se chamava counter strike de itabuna. Era um fórum baseado no time de cs de itabuna. Mas o tempo foi passando, e inventaram com as siglas CSI que antes era Counter Strike Itabuna, agora passou a ser Cyber Sport & Internet. O fórum teve um grande crescimento, uma grande família e uma ótima equipe. Hoje consta com o sucesso de  parcerias de varias empresas de games, tais como gamemaxx, level up, ongame... Hoje, eu administro a aquipe lá. Então eu fiz meu primeiro vídeo propaganda do csi, os efeitos sonoros não ficaram bom, teve gente que gostou e gente que nao gostou.
Segue abaixo o video e acess: www.portalcsi.com .


Portal CSI :: O Código Portal CSI :: O Código Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 06, 2009 Rating: 5

Um comentário

  1. Poxa Luh!.. Eu gostei pakas do Video.. mesmo tendo soh visto metade.. aspoksaopa ;P Parabéns.. vc sempre crescendo e evoluindo na sua grande paixão: Design ;)

    Congratulations!

    ResponderExcluir