Rox... Rulez... Oque? de onde veio isso? Calma... entenda aqui:


Rox: a palavrinha rox usada a maioria das vezes na internet "nussa que rox".. "Ual ele fez um site rox"... muitas pessoas burras ai assim como eu é claro falava rox sem ao menos saber sua origem, seu significado. Mas liga não pessoal, a burrice nossa acaba aqui pois nós vamos ficar sabendo o que é rox. Rox é gíria muito usada na internet. Rox teve sua origem no Inglês "rock", bem colocada num frase, "You rock" teria o significado de você rula, manda, é um fodedor.Porem, brasileiros inuteis como você, sem saber o significado da palavra passaram a falar como se fosse a mais maravilhosa coisa do mundo.Com a penetração emo no site de relacionamentos orkut, passou a ser usada muito frequentemente. É mais usados pelos nerds, emos, otakus, jogadores de mmrpgs e outros jogos online... ou... um simples burro que achou a palavrinha que seu amigo falou bonita e imitou ^^.

Rulez (Rulz): essa palavrinha vem do inglês de Rules com S, que é um tempo verbal  que vem no sentido de regra. Então, em inglês, quando você diz "He rules", tem esse sentido de fulano dita as regras, fulano é quem manda, fulano é o maior, fulano é o melhor. Daí surgiu a gíria e a palava rules virou rulez com Z e abreviou-se para Rulz.
Rox... Rulez... Oque? de onde veio isso? Calma... entenda aqui: Rox... Rulez... Oque? de onde veio isso? Calma... entenda aqui: Reviewed by Luana Beatriz on outubro 24, 2009 Rating: 5

2 comentários