Nova versão do jogo WYD da on game deixa jogadores furiosos


O famoso jogo da on game, With Your Destiny (WYD), passou por várias modificações. No começo era um jogo perfeito, com sua interface clássica e jogabilidade dificil... o tempo foi passando e o jogo ganhou mais uma interface nova, podendo optar pela nova ou a antiga, ganhou itens novos e coisas novas...  O wyd daquela época era bom demais as quest iam até lvl 256 apenas. Um char arch era na verdade um deus muito foda, quem o obtia era o fodao do wyd... Mas a on game começou a estraga tudo, colocou as quests ate lvl 351, colocaram macro e assim atrapalhou tudo a diversão da gente, colocaram itens para entrar nas quests... e... agora nesse exato momento wyd ganha mais uma nova interface... mas dessa vez nao mudou so a interface, mudou tudo, os itens como vc pode ver na fotu ao lado ao clica-la, ficaram pequeninos em quadrinhos, o inventario é dividido em 2 bolsas, 2 cadeados que quando colocam item la nao da pra usar por estar trancado, e uma casa que ainda nao desconri a sua funcionalidade. Fora isso as vendas agora estao muito ruim de ver os preços como vc pode ver, ao passar o mouse sobre o icone de uma venda, o preço fica lá no final, tendo assim contar os zeros e torcer para nao errar.
Fora isso muita gente esta reclamando no forum do wyd. Mas um peso pra on game... owned O.o.
Nova versão do jogo WYD da on game deixa jogadores furiosos Nova versão do jogo WYD da on game deixa jogadores furiosos Reviewed by Luana Beatriz on outubro 23, 2009 Rating: 5

2 comentários

  1. Perfeito eu por exemplo sou um jogador indignado furioso e um pouco frustrado eu ainda lembro quando wyd era um jogo que valia a pena baixar e jogar!
    A casinha que a Luh mensiona é uma lixeira. não é mais possivel jogar itens no chao,agora é preciso levar o item ate a casinha e soltar depois vai aparecer uma mensagem:Deseja realmente apagar esse(s)iten(s)confirmar cancelar.
    Como sempre mais uma coisa inutil que os Adm's mudaram que me deixou com muita raiva.
    PS: deu vontade de taca todos os meus itens na lixeira
    BY: Eduardo Tarcisio

    ResponderExcluir
  2. "Me lembro bem de como era no passado" (letra da musica do Dogão)
    mas coloquei a fraze para diser de com eu lembro da época boua do WYD, os itens caiam no chão e vc pegava se vc quisece... agente se matava para upar... as vezes iamos no pergaminha da água para upar mais rapidinho XD coisa de NooB, mas quem nunca tentou isso XD kkk... mas enfim.. parei uma epoca quando voltei a jogar... cade aquele wyd massa que exixtia... da ate do de jpgar fora uma conta em que eu quase reprovei para deixa-la Forte na epoca e hj ela não valer nada... ser simplesmente uma conta noob XD... a OnGame deveria rever os conceitos com o wyd... tb com o GB... 2 jogos que quiseram mudar e acabaram perdendo "clientes"... OldTimes...

    ResponderExcluir