Danera o mundo medieval => Cap. 4

Bem demorou mais tá aí =^.^=

Capitulo 4-Fomos Traídos!!!

-Majestade, majestade...-chamou Cuca loco correndo em encontro do rei de Venore
-Você aqui outra vez Cuca? O que você quer comigo agora?
-Desculpe majestade, é que estive pensando....
-Pensando em que? Diga logo!!!
-Eu quero pegar o mapa para vossamecê, caso eu consiga você me colocará em seu exercito?
-Mhuahuahuhauhau-riu o rei achando aquilo uma grande piada- Guardas tira esse louco daqui e jamais deixe ele me procurar.


-Mas é verdade eu vou te provar!!! Me solte seus guardas... Ai vc esta me machucando-falava Cuca até sair do castelo.
Após os guardas jogarem Cuca para fora do palácio real e falar para que ele nunca mais bote os pés ali, Cuca resolveu pegar o mapa por conta própria. Ele tinha uma cara de louco que fazia em que as pessoas não achasse que ele era útil por alguma coisa, na verdade Cuca era um mago muito poderoso tinha o poder de sentir onde as coisas estavam. Seu sonho é ser o líder dos guardas no exercito de venore e por isso ele quer pegar o mapa para provar o quanto bom ele é. Então Cuca se dirige para a caverna dos elementais, querendo o mapa de tudo quanto é jeito!!!
Não muito distante da caverna dos elementais estavam os sete. Lua, Seal e Potro fazendo runas para a batalha e o resto treinando sua arma.
-Pessoal, creio que já está bom – falou Lua colocando as runas e peixes em sua mochila e pegando a rod
-Só espera eu acaba mais duas- pediu Potro
-Não vejo a hora da aventura- falou Seal
Enquanto isso perto do riacho chegam os guardas de Carlin, Stomão avista os 3 pescando no riacho e pretende atacar de surpresa sem nenhum barulho.
Ele chega de repente e agarra o vini pelo pescoço apontando lhe a espada.
-Mhuhauhauhuahua –peguei vocês me entregue já o mapa
Lua e Potro não tinha palavras naquele momento ficaram muito surpresos e com medo, Seal veio correndo quanto Bill o segurou e sussurou em seu ouvido:
-Olha aqui, você vai fingir que está pegando o mapa na mochila da Lua, que eu vou atacar por trás dele ta legal?
-Ok sem problema
-Tudo bem, tudo bem, vocês ganharam vou te dar o mapa ok –disse Seal
-Seal? O que você esta fazendo?-falou Lua bem preocupada com a atitude dele
-Ué vou dar o mapa pra ele não pod? –disse Seal dando uma piscadela para Lua que entendeu o plano
-Ah sim, mais ele esta em minha mochila- ajudou Lua
-Chega de confusão vocês, me passem já o mapa se não seu amiguinho aqui fica em pedacinho.-falou Stomão
No momento Bill dá um ataque nas costas de Stomão fazendo ele largar o Vini e duelar com ele.
-Essa luta é minha- disse Bill para que ninguém ajudasse
Bill conseguiu derrotar Stomão, mais foi machucado... Antes que Stomão desmaiasse ele tocou o apito fazendo em que todos os guardas de Carlin aparecesse.
-Vixi estamos fritos correm- disse Bill
-Peguem eles e capturem o mapa- gritou Stomão de tanta raiva – Ei não me deixe aqui seus inúteis!!!
Tiros, gritos e mais tiros soavam por lá, isso fez que os guardas de Thais também aparecesse e o de venore também...
Os sete se tocaram dentro de um buraco de uma imensa caverna. Enquanto os guardas de Carlin procuravam eles, os de Thais e Venore chegaram e fizeram maior confusão, foi ate que eles viram que estavam só perdento tempo!!!
-Viu só o que vocês fizeram, agora eles fugiram- falou um dos guardas
-Culpa de vocês- disse outro
E a briga começou novamente... Nesse instante Cuca Loco vê a confusão dos guardas, balança a cabeça como se diz “burros” e entra dentro da caverna dos elementais.
-HaHaHa... Estou chegando espere por mim- disse Cuca
Não muito longe deles estavam os sete, procurando a saída da caverna para o outro lado, quando eles deram de cara com 9 fire elemental:
-Socorro aqui tem nove fire elemental, o q a gente vamos fazer?-perguntou Potro
-Bem faremos summons- Sugeriu Lua
-Ok vamos fazer summons- concordou Seal
Lua, Seal e Potro fizeram summons e conseguiram matar os nove fire elemental.
-Viva matamos- disse Vini
-Agora vamos sair daqui- disse Bill
Nesse momento o Cuca estava os observando do alto e conseguiu chamar o Alca que o reconheceu, Cuca fez um gesto pedindo silencio e que ele fosse lá:
-Pessoal eu presiso fazer xixi vou subir até no alto ok já já eu volto- disse Alca
-Para que ir lá em cima vira para uma parede e faça- disse Seal
-É que eu sou muito tímido não gosto de fazer xixi perto de pessoas sabe- já já eu volto
-Aff então vá logo e não demore- falou Lua
No momento em que Alca chega perto de Cuca ele diz:
-O que vossamecê está fazendo aki Cuca?
-Xiu!!! Eles vão ouvir, ouça bem, eu quero aquele mapa, se tu me ajudar eu....
-Ual isso é fascinante, ok, eu te ajudo conta comigo quando der pra pegar eu pego!!!-disse Alca.
-Sabia que podia contar com meu velho amigo huahuahua- falou Cuca – Agora vai lá vai e se comporta se eles perceberem é culpa sua e vc ta ferrado!!!
-Pode contar comigo mano!!!
Aí depois de 10 minutos, todos preocupados com o Alca ele novamente aparece:
-Desculpe pessoal a demora, é q tive q fugir de um Fire Elemental –mentiu ele
-Tá chega de conversa vamos sair logo dessa caverna- falou Seal
Em venore a noticia foi chegada nos ouvidos do rei que Cuca havia sumido, o rei já sabia onde estava aquele muleque, que falou consigo “aquele inútil nunca desiste mesmo!!!”
A caminhada depois da montanha dos elementais foi longa e cansativa. O dia mais uma vez anoiteceu eles fizeram um acampamento, comeram um veado que o Seal e Potro pegaram e peixes, depois de barriga cheia todos dormiram, apenas Alca ficou acordado!!!
Alca vagarosamente abriu a mochila da Lua para pegar-lhe o mapa, mais nesse exato momento Bill Vini acorda para se mexer e olha em devida direção, ele esfrega o olho pensando q esta vendo coisas de mais, depois de ver Alca pegando o mapa ele cutuca o Bill do seu lado que resmunga:
-Que foi?deixa eu em paz vai!!!- Disse Bill
Mais no momento Alca escutou, ficou ainda mais com medo da situação derrubou a mochila de Lua e saiu correndo, isso fez q todos acordassem e que a maioria corresse atrás de Alca!!!
Cuca aproveitou da situação pegou o mapa das mãos de Alca e se encondeu em uma caverna muito escura, deixando Alca para trás caído no chão!!!
Bill, Seal, Potro e Vini cercaram Alca.
-O que você está fazendo seu maluco? – perguntou Vini com uma cara de revolta
-Eu...eu estava sonhando!!! Isso msm estava sonhando, não sabia que eu sou sonâmbulo?-disse Alca tentando engana-los
No momento chega Lua:
-Não!!! Que azar o mapa sumiu!!!- fala Lua
-O q? o mapa sumiu? Serio?- falam todos
-Isso mesmo estava em minha mochila
-Eu sem quem foi o culpado por isso, ele pegou o mapa eu vi- disse Vini apontando para Alca
-Eu?Tá brincando eu fiz isso?- disse Alca sem saída
Depois de uma grande discussão, Bill fez Alca confessar que deu o mapa para Cuca.
Todos ficaram triste, mais amarraram Alca que tentou fugir depois disso, agora eles terão que encontrar Cuca e capiturar o mapa de volta!!!
Bem aqui termina o 4º Capitulo dessa historia!!! Como será que eles vão pegar novamente o mapa? É so esperar para saber!!!
Danera o mundo medieval => Cap. 4 Danera o mundo medieval => Cap. 4 Reviewed by Luana Beatriz on janeiro 01, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário