A voz sofrida do mundo


O mundo pergunta: “Por que tanta poluição?” “Por que tanta guerra?”
Você saberia responder a essas perguntas? Parece que o homem virou inimigo da natureza! O mundo diz: “Quero paz”, mais é uma paz sem guerra, sem poluição é uma paz para preservar a natureza, para jogar o lixo em seu devido lugar, para combater a dengue, para respeitar os outros...
O mundo diz: “Acorda”. Esse “acorda” quer dizer que há pessoas neste mundo que ainda não acordaram, pessoas que não importam com a sociedade, entregam a mente para PC, TV, etc... e deixa de fazer a atividade mais importante “trabalhar”. O que seria do mundo se ninguém trabalhasse? Bem eu acho que não haveria mais o planeta “terra”. E o que seria de nós sem a natureza? É através da fauna e da flora que temos saúde, que nós vivemos, e através da natureza é que o homem descobriu a ciência. Sem ela, como nós poderíamos nos vacinar contra certas doenças?
Agora, é a vez da gente! Vamos diminuir o sofrimento do mundo, vamos fazer o mundo sorrir, vamos preservar, vamos vacinar, vamos respeitar, vamos evitar a violência, vamos combater a dengue... Vamos viver!!!


Luana Beatriz
A voz sofrida do mundo A voz sofrida do mundo Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 02, 2006 Rating: 5

Nenhum comentário