Eu realmente não sei explicar direito em formas de palavras, mas, voei como disse aqui mesmo, voei tão alto e tão longe que eu não conseguia saber onde eu estava, não conseguia distinguir nem meu ser e nem minha alma. Mergulhei em momentos de alegria. Não sabia que uma rosa é tão poderosa para o sentimento assim. Realmente não sabia!
Muita coisa está acontecendo na minha vida, coisas boas e cheia de alegria. Devo realmente tudo primeiramente a Deus e a Jesus, realmente eles são os primeiros que devo agradecer a tudo, realmente tudo que está acontecendo... Meu amor que há pouco tempo me mostrou a verdadeira felicidade que tanto esperei encontrar... Meus amigos em geral que sempre me deram apoio, conselhos, me ajudaram a pensar positivo, me ajudaram sempre que precisei, me fizeram rir quando eu estava chorando, me aturaram em momentos de stress e tristezas... Tudo isso fica marcado no meu coração, todo ato de bondade e felicidade. Muito obrigada! Realmente o que só me resta é agredecer por essa consquista.
O mundo dá muitas voltas, e dessa vez deu demais pra mim, esse final de semana eu voltei para a cidade que mais sofri na minha vida. Viajei para Ribeirão Preto a fim de conhecer minha sogra que pelo visto eu adorei ter conhecido ela, é uma amor de pessoa. Porém, eu nunca pensava em toda minha vida eu voltar para aquela cidade, todas as lembranças que já havia lutado para esquece-las invadiram minha mente. Foi realmente doloroso lembrar de tudo de cada coisa, cada dia, cada sofrimento, cada barreira alta que tive que fazer duro para conseguir pular. A coisa mais interessante foi que um dia eu entrei na Catedral creio que foi no ano de 2006, eu entrei lá e rezei, pedi tanto a Deus para que meus três desejos se realizem. E, com um passe de mágica o destino me fez voltar lá, na igreja que antes eu tinha entrado triste, depressiva e acabada e esses dias entrei lá firme, renovada e feliz e agradeci a Deus por ter me restaurado a mim e minha familia, por ter me devolvido a felicidade. Realmente eu posso revelar aqui que esta sendo dificil deixar o inacreditável, ainda não sei se estou sonhando ou se estou vivendo mesmo a realidade. Encerro aqui com uma poesia:
Inacreditável
Quantas vezes tive aquele sonho
Sonho lindo tão lindo de viver
Escrevia histórias e lia contos
Mas não sabia que iria acontecer
Quem planta demais sempre colhe
Será que minha árvore cresceu?
Pois colhi cada fruto bonito
Que essa linda árvore me deu!
Realmente o inacreditável existe
Pois não consigo realmente acreditar
Coisas belas como um jardim flórido
Um sonho de muitos anos realizar
O que sonhei foi mais que magia
Ainda não sei se estou sonhando
Só sei que o que vejo é inacreditavel
Estou sonhando ou estou voando
Realmente o inacreditavel existe
Pois não consigo realmente acreditar
Coisas belas como um jardim flórido
Um sonho de muitos anos realizar
Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)
Nenhum comentário:
Postar um comentário