Revolução :: Ação para um Brasil Melhor

Vocês reclamam de como está o mundo, reclamam que um jogador de futebol ganha mais que um médico, reclamam que a educação do brasil é uma porcaria, reclamam que a saúde é uma vergonha, reclamam que a política é um circo cheios de palhaços... Porém isso tudo é graças a vocês, são vocês que votam, são vocês que dão mais importância ao futebol do que em outras coisas, são vocês que só leva a serio o setor de saúde quando estão doentes e são vocês que jamais lutam pela educação... Agora me diz: Se não sabe votar bem, não sabe decidir o melhor, como é que vocês querem um Brasil bom, sendo que todos vocês são um bando de idiotas que nem conseguem votar bem e nem pensar em um Brasil melhor. Portanto chega de reclamação e aprende a votar certo. Vamos dar as mãos e passar adiante essa ideia, vamos juntos construir um Brasil melhor que investe em educação, saúde e em obras comunitárias para o bem de todos. Vamos acordar!!! Acorda Brasil está na hora de mudar.
Revolução :: Ação para um Brasil Melhor Revolução :: Ação para um Brasil Melhor Reviewed by Luana Beatriz on agosto 06, 2012 Rating: 5

3 comentários

  1. nois vai sim, fica susa que esse dia chega ainda

    ResponderExcluir
  2. Como dizia Humberto: "quem duvida da vida tem culpa, quem evita a duvida também tem..."
    Todos nós temos um pouco de culpa....achamos que a responsabilidade pelas mazelas que nos assolam são de outros quando na verdade é nossa.

    ResponderExcluir