O blog de cara nova mais uma vez

Mais uma vez eu reinauguro meu blog com um novo template, já era para eu ter reinaugurado ele, porém como a vida de mamãe agora nao é nada fácil, as coisas se apertaram e eu so consegui inaugurar agora. Tá certo que eu parei bastante de postar aqui. Com certeza está tudo muito corrido a Ana Lara consome 90% da minha atenção diária. Mas isos é apenas questão de tempo. Deixando os problemas de lado deixa-me explicar esse template. Eu pensei em fazer algo mágico, fantasiado de magias, para fugir desse mundo em qual a gente vive. Entrar em um mundo mágico sempre foi e sempre será minha vontade (ainda torço pra amanhecer de asas e sair voando...). Pois bem o roxo é pra mudar aquele tom clarão que continha no blog, a varinha como vocês podem ver no fundo, está colocando o livro em ação e os contos de fadas estão saindo pelo ar mágico. É exatamente assim que eu quero que todos vocês sintam quando forem ler um conto, um livro, uma história... Viajam, esqueçam dos problemas e se concentre-se. Não importa a idade que você tenha agora. O que importa é que o espiríto criança sempre existe entre nós.
Então que todos nós tenhamos uma fantasia nesse ano que já nasceu... Espero que tenha gostado deste novo template.
Até breve.

Luh@
O blog de cara nova mais uma vez O blog de cara nova mais uma vez Reviewed by Luana Beatriz on janeiro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário