Eu tive um sonho...

Esses tempos tenho sonhado bastante, cada sonhos loucos... Uma vez sonhei que ganhei um bebezinho e ao mesmo tempo fui vítima de um terrível e maluco acidente em que o carro bateu no caminhão, este que tombou e o carro capotou e ficou tombado de lado e ainda por cima veio andando de lado mesmo em direção a mim... Eu saí correndo, tentando me esconder e proteger meu bebezinho. É cada sonho louco um atrás do outro...
A minha vida tem andando tão iluminada, a Lara cada dia que se passa ela fica mais engraçadinha e o meu amor sempre aumenta... O Edson faz o que pode para ser o melhor marido que uma mulher poderia ter.  Creio que a paciência, o diálogo, o entendimento, o trabalho em equipe, a confiança, a alegria e principalmente o amor estando sempre presente na vida de uma família é que sempre faz dela uma família iluminada e bastante feliz. Eu espero tanto que eu consiga preservar tudo isso, que a sementinha que eu plantei e virou árvore e cresceu, continue crescendo e dando frutos. Pois eu continuarei regando ela mesmo na tempestade, mesmo na maior seca, mesmo quando acabar as águas eu regarei com minhas lágrimas...
Mas se depender de mim essa planta jamais irá morrer e jamais deixará de dar frutos. Mas existe alguém capaz de ranca-la pela raiz... Mas eu espero que ele não o faça isso e nem pense em faze-lo...
Eu demorei para postar aqui, pois estava avoada me distraindo com jogos... Jogos que me viciam por algum tempo e depois me enjoam... Enquanto eu jogo tudo é bom... Depois que eu enjoo eu considero os jogos inúteis, uma ilusão, uma perca de tempo.... Mas vai entender?
Esses dias tenho assistido o filme RIO... Nossa eu amei aquele filme, recomendo pra quem ainda não viu...
Estou pensando em voltar a ver animes, mas estou procurando um de romance estilo Chobits, que nao é muito longo e que tenha cenas fortes de amor. Chobits é o melhor anime de romance que eu ja assisti até agora. Realmente me surpreendeu.


Eu sonhei.

Eu tive um sonho
Sim, eu sonhei contigo!
Descobri que o tamanho do amor
É maior do que eu já tinha visto

No sonho eu te traia
Beijava alguem que me amava
Mas a eu nunca conseguia
Amar ele, como ele tanto queria

Eu lembrava de você
A cada beijo nele
O meu amor pot ti
Era mais forte que o dele

Naquele momento
Te vi andando pela rua
Corri, me atirei em seus braços
E chorei por sentir a presença tua

Então naquela hora eu te disse
Que te amarei eternamente
Seja nesta vida ou na outra
Só com você eu fico contente

Pois esse amor
É maior do que eu já tinha visto
E por isso te amarei eternamente
Por mais que o destino tenha previsto.

Por Luana Beatriz (Luh@)
Eu tive um sonho... Eu tive um sonho... Reviewed by Luana Beatriz on outubro 05, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário