Piro, pirei e pirada fiquei...

Eu não sei, você saberia dizer por que piramos? Será que é porque vivemos num manicômio global, convivemos com pessoas lunáticas o dia todo? Ou será que realmente é difícil compreender as pessoas? Ah! Eu não sei e pronto... Simples? Não é simples... O que eu sinto é bem complicado, hora sinto raiva, preguiça, hora tenho mil coisas pra fazer mas não quero fazer o que tem que fazer... Estranho? Eu também acho... Mas o porquê que eu me sinto assim eu não sei. Se tem alguém que se sente assim também eu não sei... Ás vezes da aquela vontade de gritar, por pensar que o grito poderá espantar a preguiça e organizar os pensamentos... Essa doidice acaba estragando o meu dia e revirando completamente meus pensamentos.  Ah!!!  E eu sonhando em fazer psicologia... Sei lá viu, acho que nem eu não me entendo as vezes... Hoje mesmo voltando do centro com minha mãe de carro o que eu vejo na rua?
Um homem  querendo se matar ele se jogava na frente dos carros que estavam passando, e os carros brecavam, paravam... Uma bagunça... Unxi!!! Nem comento... Pessoal do msn também não falam mais nada, eu falo mais coisas que eles... E o porquê que eles não falam eu não sei...
Quem sabe talvez o cara lá de cima pode tirar minha dúvida...
Será que tira?
...
...    ...
             Não sei!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Pirei...


Tô pirada
Culpa é sua
Que me viu
Pelada na rua

Pirei assim
Que te vi
Olhando vagamente
para mim

To pirada
e a culpa é sua
vou te jogar
no olho da rua

LOL
Piro, pirei e pirada fiquei... Piro, pirei e pirada fiquei... Reviewed by Luana Beatriz on setembro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário