A luz e a obscuridade das trevas (sinopse)

Estou escrevendo um livro chamado "A luz e a obscuridade das trevas", Deus sabe lá quando é que vou finalizá-lo... Mas pelo menos acabei fazendo a sinopse dele e resolvi postar aqui para os curiosos. Lá vai a sinopse:
"Na esperança do surgimento de cada noite, a agonia e a ansiedade pulsava no coração dócil e meigo de Sarah. Aqueles pontos brilhantes no céu são simplesmente algo esplêndido a seus olhos; uma fonte fertilizante de imaginação fértil para seu pensamento imaginário. Nada mais podia satisfazer-lhe, nada mais podia chamar-lhe tanta atenção. Estava completamente inerte naquele momento olhando as estrelas ao lado da ponte de frente a favela onde morava. Sarah não passava de uma favelada suja, que tinha a obrigação de catar cem latinhas todos os dias para que pudesse ganhar comida, roupas e alguns trocados em dinheiro. Existe tantos problemas em sua vida, mas nesse momento, nesse imenso momento, as estrelas completamente faziam-na esquecer todos os problemas, todas as coisas tristes da sua vida. E ela se imaginava, mergulhava em seus sonhos, imaginava-a dançando em um baile, tão linda, um vestido tão belo com um rapaz tão simpático e apaixonante. Sim, aquele momento era mágico, tão mágico que Sarah sabia que não podia virar realidade. Sabia que em poucas horas tinha que ir dormir para poder trabalhar no dia seguinte.
A rotina da sua vida diária tem lhe perturbado consequemente , perguntava-lhe até quando teria que ser obrigada a carregar aquele saco, a verificar em cada lixo que encontrasse pela ruas se tinha latinhas para colher. Em uma manha dessas, Sarah, andando pela rua deixou seu saco cair e todas as latinhas se atiraram ao chão. Correndo apressada para catar as latinhas pelas ruas, ela acaba se esbarrando com um menino que vinha correndo em sua direção. Grande impacto aconteceu, trocas de olhares e união de dois corações ocorreu. Pensava ela se sua fada madrinha teria realizado seu desejo, seu sonho... O que será de Sarah agora? Terá ela o sonho realizado? Deixará ela de ter a obrigação de catar as cem latinhas? Entre agora no mudo mágico de Sarah em: A luz e a obscuridade das trevas. Um romance dramático envolto de fantasias da realidade. "
Espero que não demore muito para eu finalizá-lo!!! Fiquem aguardando. O que acharam da sinopse? Aguardo comentários!!!
A luz e a obscuridade das trevas (sinopse) A luz e a obscuridade das trevas (sinopse) Reviewed by Luana Beatriz on maio 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário