Crônicas da Surdez

Bem fiquei pensando como eu iria postar isso no meu blog, até pelo fato de eu nunca ter mencionado aqui que sou uma deficiente auditiva. A questão deste post é bem simples, em umas das pesquisas minhas pela internet acabei encontrando um blog chamado crônicas da surdez, em que várias pessoas portadoras e não portadoras da deficiência compartilham experiência com outras pessoas através de depoimentos, comentários e até mesmo as notícias que a dona do blog (Paula Pfeifer) posta para todos ficarem informados sobre a deficiência e o mundo lá fora. Achei interessante divulgar para que pessoas compartilhe tbm a sua experiência, pessoas portadoras ou que convive com pessoas que portam a doença. Isso me faz contribuir para o bem da igualdade social. Eu acredito que se todos procurassem entender bem os deficiêntes de todas as espécies, não teria alguém com traumatismo de preconceito fechada em casa, abatida com um péssimo baixo astral e ou tendo dificuldades de levar uma vida social... Então para quem não conhece o mundo dos deficientes auditivos, da uma entradinha neste blog e leia os depoimentos de muitas pessoas ouvintes e portadores da deficiência... Existem muitos que até impressionam a gente. Realmente é incrivel!!! Agradeço a Paula por essa iniciativa de criar este blog. Parabéns Paula! ;)
Acesse:  www.cronicasdasurdez.com
Crônicas da Surdez Crônicas da Surdez Reviewed by Luana Beatriz on maio 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário