Caminhando em uma nova vida

Tudo muda no decorrer do tempo: pessoas, cidades, tecnologia, nosso corpo, nossos sentimentos e até mesmo nossas vidas. Ontem talvez pode ser que eu não preocupava com nada, que eu me divertia muito, conversava com bastante pessoas... Hoje pode se dizer que tudo isso mudou, continuo me divertindo, porém, de outra maneira, já não converso mais com muitas pessoas, me preocupo ao extremo, pois, agora tenho meu coração para fora do meu corpo... O que aconteceu? Eu vivo me perguntando: como isso acaba acontecendo com todo mundo e a gente não consegue perceber antes disso acontecer? É incrível o fato de amigos mudarem a ponto de você começar a não acreditar mais naquela pessoa que você tanto confiava. É ainda mais incrível quando você tinha várias pessoas ao seu redor e quando ajeitou sua vida, passou a ser comprometida tudo sumiu, desapareceu, e só querem saber do seu conhecimento, te procuram por interesse, nem pensam em saber como você está, se está bem ou se está precisando de alguma coisa. Não, nada disso... Mas ainda bem que a vida para prosseguir em frente não necessita muito de amizades. Se necessitasse era impossível viver nesse mundo. Quantas pessoas falsas existem... Eu até já perdi a conta de quantas falsidades presenciei até agora, e de quantas amizades eu me senti decepcionada por esperar algo correto que a pessoa poderia fazer.
Mas agora eu caminho em uma nova vida, uma vida que eu sempre queria ter: Uma Família. Uma família que será muito unida, alegre e feliz.
A vida de mãe com  certeza não é nada fácil, porém, é uma vida onde a gente se sente mais fraca e mais forte ao mesmo tempo. E a cada dia que se passa, seu amor eleva cada vez mais por aquela criaturinha que saiu de dentro de você. É realmente um fato incrível...
Eu li vários relatos de mamães de 1° viagem reclamando do começo, que não consegue fazer nada, não conseguem dormir de noite pois o bebe não deixa e também que o marido não ajuda com nada, ao invés de ajudar atrapalha reclamando que ela não consegue fazer nada e ou que nem esta dando a devida atenção para ele. Gente, confesso que esse lance do marido é a pior coisa, eu não aturaria não. Ainda bem que meu marido não  é assim, ele me ajuda muito e não reclama ^^ !!! Agora o fato de não dormir, não conseguir fazer nada é apenas uma fase que se passa... O tempo resolve tudo, pois ele é o senhor da razão... E uma dica para as grávidas de plantão: durma bastante, aproveite bastante a cama, saia bastante, faça unha todo final de semana, arrume bem seu cabelo, limpe bem a casa, faça tudo, aproveite cada segundo... Porque depois que nasce só Deus sabe quando é que terá tempo pra fazer as coisas... Eu  por exemplo, tem vez que não consigo nem fazer almoço, nem nada... Mas isso passa sim... O jeito é curtir bastante nosso filhote e deixar essa nova árvore crescer nesse novo caminho de uma nova vida.

Uma nova vida

Tudo parecia estranho
Tudo tão misterioso
Atrás daquela moita
Só enchiam de curiosos

Lá havia uma nova vida
Onde todos temiam caminhar
Mas com coragem eu entrei
Fiz uma nova vida se iniciar

Luh@ (Luana Beatriz de Jesus)

Caminhando em uma nova vida Caminhando em uma nova vida Reviewed by Luana Beatriz on maio 27, 2011 Rating: 5

Um comentário