Dentro de mim

  Todavia sempre gostei da famosa musiquinha do Padre Zezinho chamada "Dentro de Mim". Quando eu canto ela me sinto totalmente segura que estou iluminada completamente por Jesus. Que ele esta me protegendo, me guiando, me livrando de todos os espinhos, livrando meu coração de todo o ódio. Apaixonei-me a ela bem cedinho desde a primeira vez que a ouvi... Na época lembro-me que eu tinha somente quatro anos quando me recordo de ter ouvido ela pela primeira vez. Depois deste dia essa musica jamais me deixou. Até hoje eu canto ela até para acalmar minha bebezinha que fica agitadinha as vezes na minha barriga e pensa que não funciona? É lógico que funciona e o resultado é imediato. De fato essa musiquinha é tão mágica que nos traz uma paz interior, uma força de vontade e uma coragem também de seguir tudo de cabeça erguida, sem medo de que nada de ruim possa acontecer.
Entava hoje sentada aqui com um stress e dai comecei a desabafar e a cantar umas musiquinhas pra Ana Lara... E daí surgiu a vontade de escrever uma canção de ninar pra ela... Ai acabei escrevendo também a música do Padre Zezinho só que em versão editada por mim (modifiquei algumas palavras e o estrofe final). Vamos ver primeiro a musiquinha de ninar que eu inventei pra Ana Lara e em seguida a música do Padre Zezinho editada por mim.

Meu anjinho (Por Luh@)

Meu anjinho
Aqui estou cantando essa canção
Pois tu irás sempre lembrar
Com todo seu coração
Que papai e mamãe sempre vai te amar

Meu anjinho
Convoco os anjos pra te proteger
Pra ficar a todo instante do teu lado
Pra te iluminar em tudo que for fazer
Pra sempre te proteger dos mal olhados

Meu anjinho
Quero que acalme seu coração
Respire esse ar suavemente
E que sonhe com emoção
De um lugar todo contente

Meu anjinho
Pense em ovelhinhas e em fadas madrinhas
Pense positivamente
Pense em corações em reis e rainhas
Libere sua mente

Meu anjinho
Convoco os anjos pra te proteger
Pra ficar a todo instante do teu lado
Pra te iluminar em tudo que for fazer
Pra sempre te proteger dos mal olhados

Meu anjinho
Aqui termino essa canção
E você irá sonhar
Com todo seu coração
Que papai e mamãe sempre vai te amar

______________________________________________

Dentro de ti (versão editada por Luh@)

Dentro de ti existe uma luz
Que te mostra por onde deverás andar
Dentro de nós também mora Jesus
Que nos ensina e nos mostra o seu jeito de amar

Nossa luz é Jesus
E Jesus nos conduz
Pelos caminhos da paz

Dentro de ti existe um farol
Que lhe mostra onde deverás remar
Dentro de nós Jesus cristo é o sol
Que nos ensina e nos mostra o teu jeito de sonhar

Nossa luz é Jesus
E Jesus nos conduz
Pelos caminhos da paz

Dentro de ti existe um amor
Que lhe dá total proteção
Dentro de nós Jesus cristo é o pastor
Que nos protege e guarda nosso coração

Nossa luz é Jesus
E Jesus nos conduz
Pelos caminhos da paz

Dentro de mim Dentro de mim Reviewed by Luana Beatriz on março 22, 2011 Rating: 5

Um comentário

  1. Vc parece estar tao ansiosa... ja esta até pensando em como será quando ela nascer! huauhahuahuauh
    A luluh virando mãe... que coisa, outro dia ela era uma menina rs

    ResponderExcluir