Ranger's :: A saga não para de crescer

É já esta para ser lançado em abril  deste ano o décimo livro da saga Rangers :: A Ordem dos Arqueiros... Para quem acompanhou até aqui realmente fica pensando se vai ter o décimo primeiro livro da saga... Mistério... será quando ela vai acabar? E quando sair o filme dessa saga!!! Vai fazer baita sucesso!!! Só de imaginar um filme medieval de arqueiros, guerreiros... Ual!!! Mil vezes melhor que crepúsculo... Para quem não começou a ler a saga eu recomendo mil vezes podem baixar os livros aqui. Trata-se de uma história bem divertida.
Vamos ver a Sinopse de cada livro aqui. OBS: Se quizer baixar basta clicar no nome do livro... Só nao está disponível pra download o livro 10...

  • Livro 1 :: As Ruinas de Gorlan =>Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso.
    Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.
  •  Livro 2 :: Ponte em chamas => Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
    Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e o do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
    Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.
  • Livro 3 :: Terra do Gelo => Forças da natureza podem ser um poderoso oponente para um jovem aprendiz de arqueiro e uma princesa em terras de piratas e mercenários. Por isso, depois de um longo e sombrio inverno, Will e Evanlyn estão diferentes. Eles entenderam que, em toda guerra, há um tempo para lutar e um tempo para aceitar o inevitável.
    A Terra do Gelo nunca tinha visto jovens prisioneiros com tanta honra, coragem e companheirismo, mesmo passando por muitas tristezas e humilhações. Nesse pedaço de mundo gelado e hostil, a batalha pela vida é travada com armas feitas de outros materiais: uma forjada no pulsante calor da alma; outra malhada na mais cruel escuridão.
    Na corrida pela salvação, Evanlyn mostra seu valor, mas isso pode não ser o suficiente para libertar ela e Will. Por sua vez, Halt e Horace precisam enfrentar falsos cavaleiros e muitos espertalhões na tentativa de resgatar seus amigos. Será que chegarão a tempo?
    Duas batalhas pela vida, simultâneas e arriscadas, com uma finalidade só: salvar Will.
  • Livro 4 ::Folha de Carvalho =>A chegada da primavera começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro.
    Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos temujai, um povo guerreiro das Estepes do Leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia. Halt percebe que a invasão do reino gelado representa somente o início da investida dos temujai, que, certamente, logo se lançariam contra Araluen. Por isso, ele decide oferecer ajuda aos escandinavos.
    Assim, resgatar Evanlyn passa a ser apenas o primeiro desafio no caminho de Will. O segundo, muito mais doloroso e imprevisível, será lutar lado a lado com os escandinavos, o povo que o escravizou, a fim de impedir a ascensão de um inimigo comum.
    Seria Ragnak, líder do povo escandinavo, capaz de deixar seu ódio de lado e aceitar o auxílio de arqueiros araluenses? Quais consequências uma aliança como essa pode trazer?
  • Livro 5 :: Feiticeiro no norte => Tempo se passou desde que o aprendiz e seu mestre, Will e Halt, levaram Araluen à vitória contra os invasores, e Will é agora um Arqueiro desenvolvida com seu próprio feudo para cuidar. O feudo parece sonolento - chato, mesmo - até que o rei é envenenado. Informado por sua amiga Alyss, Will é jogado de cabeça em uma aventura extraordinária impulsionada por temores de feitiçaria, e deve determinar quem é confiável para o rei e quem está tentando tomar o seu trono.
    Will e Alyss devem lutar com crescente histeria, traidores, e acima de tudo, tempo. O rei está desaparecendo, mas, quando Alyss é tomada como refém, Will é obrigado a fazer uma escolha desesperada entre a lealdade à sua missão e fidelidade a sua amiga.
  • Livro 6 :: Cerco de Macindaw => Neste feudo desolada do norte, onde Will pode encontra a homens de combate que ele precisa superar o traidor Sir Keren e seu bando de criminosos? Do outro lado da fronteira, a tribo feroz Scotti está esperando o sinal de que Castelo Macindaw está nas mãos amigáveis, e o caminho está livre para montar um ataque em larga escala. O tempo está acabando. A coragem e criatividade de Will - e a chegada de um velho amigo - podem ser as únicas coisas que estão no seu caminho. Will está determinado a resgatar Alyss - mesmo que isso signifique que o cerco a um castelo inimigo.
  • Livro 7 :: Resgate de Erak =>Quando Erak, o Oberjarl Escandinavo, é tomado como refém durante uma incursão sobre as terras do deserto ao sul do Mar Constante, seu segundo em comando, Svengal, é enviado para trazer um resgate para a liberação de Erak. Halt e Will devem ir com Svengal para entregar o resgate e garantir a liberdade de Erak, mas uma presença real é necessária também. Princesa Cassandra - ou Evanlyn, como Will conhece - convence o pai a deixá-la ir com eles. Horace e o Arqueiro Gilan acompanham o grupo para se certificar de que Evanlyn está bem protegida. Mas será que tempestades violentas, tribos e perigo em cada curva deixarão eles chegarem à Erak no tempo? O sétimo livro nos leva de volta para o último ano de aprendizado de Will, antes dos eventos relacionados nos livros 5 e 6.
  • Livro 8 :: Os reis de Clonmel =>A humanidade coloca a sua fé em muitas coisas, deuses, reis, dinheiro, qualquer coisa para se proteger dos muitos perigos do mundo. Quando surge um culto nos vizinhos de Clonmel, prometendo acabar com os recentes ataques de saqueadores sem lei, bando de pessoas oferecem todo o ouro em troca de proteção. Mas este grupo em particular, com o qual Halt é muito familiar, tem menos de uma agenda de caridade. Segredos serão revelados e batalhas até a morte como a que Will e Horace ajudam Halt a pôr termo em livrar a terra de um inimigo perigoso.
    O fenômeno mundial está de volta com uma aventura emocionante nova. No entanto, para os Arqueiros, o perigo está apenas começando. . . 
  • Livro 9 :: Halt em perigo =>Halt, Horace e Will seguiram a trilha de Tennyson até Picta. Eles estão determinados a impedir o profeta Outsider e seus seguidores remanescentes antes de os bandidos fazem o seu caminho através da fronteira em Araluen. Will derrotou um dos assassinos Genovesan de Tennyson em Clonmel - mas há dois ficaram vivos. São as habilidades extraordinárias com arco de Will e Halt o suficiente para salvá-los durante um duelo com os assassinos. . . ou o mentor de Will está enfrentando sua última batalha?
  • Livro 10 :: O Imprério de Nihon-Ja=> Meses se passaram desde que Horace partiu para a nação setentrionais da Nihon-Ja em uma missão vital. Não tendo recebido qualquer comunicação dele, seus amigos temem o pior. Recusando-se a esperar uma terrivel noticia, Alyss, Evanlyn e Will deixam sua pátria para trás e se aventuram em uma terra exótica em busca de seu amigo desaparecido.
    Quando eles finalmente acham o seu amigo, Horace está envolvido em um golpe militar. Decididos a proteger o trono imperial, Will e seu bando de Araluens deve reunir e treinar uma força, a fim de afastar os guerreiros do comandante Senji de derrubar o imperador. Muito suspense e ação nessa batalha final do um fenômeno mundial que é Rangers.
  • Livro 11 :: As Hitórias Perdidas=> Sinopse: Everyone knows the legends of the Rangers of Araluen. But no one has heard the whole story – until now. Has Halt told Will the truth about how Will became an orphan? Did Gilan track down Morgarath’s lieutenant after the battle of Three Step Pass? Is there to be a royal wedding – or will tragedy strike first? Inspired by questions and letters sent by his loyal readers, John Flanagan answers all your burning questions about the world of the Rangers. If you want to know what’s gone before and what comes next for Will, Halt, Horace, Alyss, Evanlyn and Gilan – not to mention a certain stubborn little pony – THE LOST STORIES is an unmissable read.
      
Ranger's :: A saga não para de crescer Ranger's :: A saga não para de crescer Reviewed by Luana Beatriz on fevereiro 02, 2011 Rating: 5

20 comentários

  1. Os livros 8, 9, e 10 ja foram traduzidos?

    ResponderExcluir
  2. o 8 e o 9 sim... o 10 creio ainda q nao.

    ResponderExcluir
  3. galera, alguém sabe onde posso baixar o do 7º ao 9º livro? Vlw

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a saga e sei que e inpossivel o will ficar a a evelyn(Cassandra) ja que ela e uma princesa e ele gosta da elys mas eu preferia que o will ficasse com a cassandra
    Ps: so li a saga ate o livro 4

    ResponderExcluir
  5. Pessoal basta clicar nos nomes, todos ali estão para baixar menos o 10...

    ResponderExcluir
  6. vai ter 12 livros da saga mandei um email pro altor e ele me respondeu q ia ter mais 2 livros estras para responder as perguntas dos leitores tipow quem foi o mentor de halt oq gilan fez quando halt e wil foram pra escandia como halt conheceu crowlei etc..pramim rangers harry potter e percy jackson são as melhores series de livros de todas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc simplesmente disse tudo as 3 series mais incriveis que existe

      Excluir
    2. conserteza amo mt todas essas séries pois eu ja todas! mt d+++

      Excluir
  7. Não to conseguindo baixar todos os livros, só o 5 e o 8... '-'

    ResponderExcluir
  8. Eu fico com um impulso tããããão grande de baixar o livro quatro...
    E se depois eu não ter meu livro na estante por causa disso???
    Ahiinnn!!!!!!!!!!!!!!
    Q q eu faço?????
    baixo ou não baixo, baixo ou não baixo??????

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que top gente do céu . Essa série é tão perfeita! QUEM DERA SE TIVESSE O FILME ! Imagina :( tô lendo o oitavo ( Reis de Clomnel ) geeeente, é perfeito, toodos, desde o primeiro ja virei super fã e recomendo mesmo!

    ResponderExcluir
  10. EU JA LI E TENHO TODOS OD LIVROS DA SAGA Q FORAM TRADUZIDOS.... AINDA N SAIU O 10 EU ACHO MAS TO FICANDO LOUCA DE ESPERAR!

    ResponderExcluir
  11. soh falta o 10 p mim..toh fikando louco d vontade

    ResponderExcluir
  12. eu ja li 11 livro e tenho uma coisa para dizer eu ameiiii muito legal eu chorei pois will se casa com a alyss e horace se casa com a cassandra (evanlyn)... muito emocionante!!! vcs vão amar!
    super fã de rangers!

    ResponderExcluir
  13. EU AMO A SERIE RANGERS,ja li ate o 10(livro comprado saraiva e não baixado)eu adoro todas as aventuras que são contadas nele,agora,de tristesa,o livro 9 ganha,pois Halt quase morre nele,eu quase chorei no momento...a unica coisa que tenho esperança nesse ano é que venha logo o livro 11 e 12 e dps o filme,acho,que o filme,quando fosse lançado,deveria ganhar oscar de melhor filme do mundo,eu acho esse livro o melhor do mundo e RECOMENDO MUITO ELE!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, acabei de ler o 9 e já tenho a coleção até o 12.
    Amo de mais essa coleção e não tenho palavras pra descrever o que sinto quando estou lendo cada linha...já estou com medo de chegar no ultimo livro.

    Meu nome é Rodrigo e tenho 27 anos

    21 964846559. zap

    ResponderExcluir