Puts :: Raivas, desabafos e acontecimetos...

Todos temos nossos momentos de estresses... Hoje eu estou estressadissima. Estressada por ter perdido tempo com um emprego de operadora de caixa. Estressada por sempre ser deixada de lado em diversas ocassiões. Por ter que conviver com a rotina diária, por tomar atitudes tão precipitadas, por não ser uma menina paciente, por querer tudo em um passe de mágica, por querer saber tudo que acontecerá na minha vida futura, por ter feito a burrice de ter largado o design grafico, de não saber controlar o tempo, de não saber controlar minhas idéias e de não saber o que fazer para aliviar todo esse estresse. Sim! Estou praticamente estressada. Mas esse estresse tem solução,  pois se optarmos para resolver todos nossos problemas de uma forma positiva conseguiremos obter uma grande solução para todo esse estresse. Mas vem cá pessoal... Quando estamos assim nos dá aquela vontade de gritar, de jogar aquela raiva tudo pra fora. Vontade ameaçadora de fazer loucuras indetermináveis... De tirar o caroço que esta preso na nossa guela... Ah! Que vontade louca viu? De sair por ai a fora gritando fazendo assim minha raiva evaporar entre o vento livre da rua.
Se minha cabeça fosse panela de pressão ela já teria explodido há muito tempo. Ainda bem que ela nao é! (risos) É tantas coisas que se passa nela. Coitada! Mas deixando o estresse de lado um pouquinho deixa eu contar algo muito interessante. Quando gostamos de algo devemos manter aquele gosto e jamais abadonar ele. Eu optei por abandonar o design grafico, uma área que eu tanto investi conhecimento. Abandonei  ele indo trabalhar como operadora de caixa de uma livraria e  acabei me arrependendo muito, isso foi quando o Edson me pediu para ajudar ele num projeto que incluia umas montagens e eu fui ajudá-lo. Ao abrir meu editor de imagens para realizar a montagem, senti uma saudade do design, daquela vida minha que eu tinha antigamente... E daí tudo veio na minha cabeça... E quando eu voltei na realidade não conseguia mais me dar bem no trabalho, não me via mais lá como operadora de caixa. Então eu descobri que realmente design é mais do que meu hobby, é minha profissão! Então eu resolvi sair do emprego e correr atrás da minha área, pois é isso que eu quero e foi exatamente o que acabei fazendo. Recebi todo apoio de pessoas qe são importantes na minha vida. Agora estou indo atrás da minha verdadeira profissão e de meu sucesso nela. Espero realmente que dê tudo certo!
Restam apenas 14 poesias para a finalização do meu primeiro livro de poesias que ainda pelo fato ele não tem um nome definitivo ainda. Esses dias passado eu estava deitada na cama com meu amor e na brincadeira da conversa acabou fluindo uma poesia na minha cabeça. O bom dessas coisas é que elas vem de livre espontânea vontade. E eu apenas escrevo conforme as palavras vão entrando na minha mente. Isso concerteza é uma vantagem de quem sempre tem a porta do coração aberta, sentimento solto  e imaginação fértil. Lá se vai a poesia:

Agora é Hora!
 
Agora é hora de te dizer
Que você é minha paixão
E  te falar todas verdades
Que guarda meu coração

Agora é hora de te dizer
Que sem você não sei ficar
Que sinto falta do seu beijo
Que eu não sei deixar de te amar

Agora é hora de te dizer
Que você me trás felicidade
Que quero ser feliz com você
Acima de qualquer verdade

Agora é hora de te dizer
De te beijar , de te olhar
De te falar o quanto te amo
Para que nunca deixe de me amar!

Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)
Puts :: Raivas, desabafos e acontecimetos... Puts :: Raivas, desabafos e acontecimetos... Reviewed by Luana Beatriz on julho 07, 2010 Rating: 5

Um comentário

  1. Hey.. Soh vc mesmo em.. >.<

    Vc escreve simplesmente o que eu sinto e/ou necessito ler no momento..

    T amo Luh!! Continue com este trablaho maravilhoso!

    ResponderExcluir