Fechei os olhos e pulei com você!

Incrivelmente minha vida mudou drasticamente quando eu fechei os olhos agarrei a sua mão e pulei com você desse penhasco. Muita gente não acreditou na minha coragem. "Nossa você é corajosa." "Não acredito que você fez isso e nao me contou nada." O mais interessante é a pessoa saber deixar o coração nos guiar. Meu coração quis isso, quis pular com você, quis deixar você entrar nele...Então você entrou, você pegou tudo que estava lá dentro e juntou com o seu, estendeu a sua mão e eu a agarrei fechei os olhos e pulei com você. É tão incrivel isso tudo que ta acontecendo, essa metamorfose da vida que me mudou drasticamente. Como minha amiga/prima diz: "Quando é pela vontade de papai do céu tudo da certo". E eu sempre peço a papai do céu pra sempre iluminar meu caminho e me livrar de todos os espinhos, peço ao  Edson pra sempre regar a plantinha chamada amor. Pois assim, cada um fazendo sua parte o caminho fica sempre feliz e se aparecer barreiras é facil de enfrentá-las. Existem pessoas que me disseram que não teria coragem de fazer o que eu fiz, de arriscar para ser feliz.
Quero dizer que é a melhor coisa que devemos fazer quando nosso coração está pedindo, quando todos apoiam (embora sempre tem alguem estraga prazeres que nem devemos escutar). Mas tendo certeza da felicidade, tendo a confiança do seu parceiro e a benção de algumas pessoas da sua familia principalmente sua mãe, isso com certeza não te daria motivos para não pular do penhasco nao é? Se daria você ainda tem a janela do seu coração fechadissima e não confia nem mesmo em você. Em um post aqui antigo eu escrevi sobre o termo "Ame primeiramente você para poder amar o próximo" podem clicar pra ver o post.
 Esses dias tenho tido uma sede insassiavel de palavras. Palavras realmente pra mim é um tesouro bem mais precioso já existido nessa vida toda. Um dia, acho que foi no dias das mães, eu não tinha dinheiro pra comprar nada pra minha mãe, ai eu abracei ela e disse assim: Mamãe eu vou te dar um presente, olha pra mim. E ela olhou pra mim e ai olhei profundamente em seus olhos e disse: Felicidade, eu te dou felicidade, pois sempre quero te ver feliz. Ela estranhou a reação dessa cena, os olhos dela brilharam e encheram de lágrimas. Acredito que foi minha reação de transferência da palavra felicidade. Realmente as palavras fazem maravilhas com a psique humana. Uma palavra pode ser pior que um tapa na cara ou melhor do que um baú de jóias. Sempre espero palavras ditas, escritas... de qualquer maneira eu as espero sempre, e elas são sempre bem vindas pois me fazem tão bem.
Dias das mães está chegando e eu já comprei o presnete pra minha! Minha mãe dessa vez vai adorar o que comprei pra ela. Nossa, ela vai amar!...
 É já falei muito, deixa eu encerrar com uma poesia, vamos ver se essa sai melhor do que as outras...

Pulei do penhasco

Desde o dia que eu te encontrei
Entre as estrelas da noite e do dia
A euforia de nosso sentimento
Me entreguei para ti a minha vida

Juntos corremos um longo caminho
Coração pulsando em tão pouco tempo
Jardins encontramos rosas e espinhos
Entre um penhasco do contratempo
.
Não restava dúvidas, nem atormentas
Segurei a tua mão, meus olhos fechei
Não restava palavras nem desafios
Criei coragem, e com vc do penhasco pulei.

Não restava dúvidas, os meus olhos fechei
Criei coragem e com vc do penhasco pulei...

Por Luana Beatriz de Jesus (Luh@)





Fechei os olhos e pulei com você! Fechei os olhos e pulei com você! Reviewed by Luana Beatriz on maio 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário