Recompondo Coração

Sabe quando uma pessoa que amávamos despedaça nosso coração? E a partir dai ficamos no limbo voando entre o tempo e o contratempo do sentimento. A carência invade a gente, um vazio toma conta de todo nossos sentidos. Muitas vezes a gente sorri por fora e chora por dentro pois nossos corações estão quebrados. Quando isso acontece começamos a ficar desesperado procurando alguma pessoa que possa reconstruir seu coração. Fazer aquele sentimento voltar, aquela louca felicidade, louco amor... Desejo... E realmente, depois de muito tempo com o coração quebrado de tantas mágoas passadas, armargura, esperanças evaporadas, tristezas e desapontamentos alguem apareceu para reconstruir esse meu coração. Me trouxe a felicidade que nunca vi na vida, o carinho que sempre precisava e o amor que sempre quis.  Nesse momento eu entrego nas mãos de Deus, só ele mesmo pra saber meu caminho. Mas estou muito agradecida por tudo que essa pessoa está fazendo por mim. Eu te amo, adorei ter conhecido você e agradeço a Deus por isso.

Realmente ficar caminhando sozinha numa estrada é tão ruim. Não sei como alguém consegue viver sem ter um amor do lado, alguem para compartilhar amor e carinho. Não fomos feitos pra viver sozinhos. Pelo menos eu não consigo viver sozinha. Quando estamos juntos com alguem o arco iris cria cor, o coração palpita mais rápido e a gente anima pra fazer tantas coisas.
Eu quero recomendar aqui para todos vocês, que vejam o filme que entrou em cartaz no cinema esses dias passado chama-se "O Livro de Eli". Poxa que filme bom aquele eu recomendo pra todos vocês, é melhor eu não detalhar nada do filme porque se não estraga tudo não é? ^^
Bem encerro aqui com uma poesia ao homem que recompoz meu coração:

Recompondo Coração

Sozinha estava eu toda perdida
Carencia sempre me invadia
Coração todo quebrado, despedaçado...
Comecei a voar de noite e de dia

Os dias sempre se passavam
E eu continuava sozinha
Sem alguem do meu lado
Sem aquele amor que tanto queria

Isso acabou, tudo mudou
Quando você apareceu
Fortificou meu coração
Um forte sentimento então renasceu

Você está...
Colando cada pedaço de meu coração
Fazendo ele se recompor
Construindo devagarinho nossa paixão

Você está...
Me enchendo de alegria
Reconstruindo meu coração
E por vc faço essa poesia!

Luana Beatriz de Jesus (Luh@)


Recompondo Coração Recompondo Coração Reviewed by Luana Beatriz on março 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário