Fire'n Ice


Um dos melhores jogos que ja joguei na minha querida e bela infância. Infelismente só tem versão para o antigo video game da nitendo de 8 bits, o famoso nintendinho. Aquele de controles quadrado, e que aparentava ser uma caixa estilo video cassete, por ter os cartuchos grandes e colocados como tal.
Fire'n ice é um jogo de raciocinio, seu objetivo é apagar os todos os fogos de cada fase usando a pedra de gelo, existe 9 fases em cada mundo com um castelo com desafio mais dificil ainda. Eu na época de criança nunca consegui zerar esse jogo. Depois que meu pai vendeu meu nintendinho e me comprou um super nintendo, eu , infeslismente havia esquecido o nome desse jogo... O tempo foi se passando e a cada dia eu pelejava para lembrar o nome dele... Então ontem um amigo me ajudou e eu consegui obter esse jogo de volta, estou tao contente matando a saudade. E pela minha surpresa eu fui até o mundo 3 e esta tão dificil as fases...

Essa é uma das primeiras fases vc empurra o gelo e apaga os 4 foguinhos e vence... ai vai dificultando cada vez mas e mais... E fica realmente um verdadeiro quebra cabeça.

Poderia ter esse jogo em snes... é uma pena que ficou so no nintendinho. Para quem quizer jogar estarei disponibilizando aki a room com o emulador!

Bom divertimento!


Clique aki para baixar no rapidshare a room Fire'n Ice com o emulador de nintendinho.
Fire'n Ice Fire'n Ice Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 15, 2009 Rating: 5

Nenhum comentário