segunda-feira, setembro 16, 2013

MMORPG um vício compulsivo

Comecei a jogar MMORPG em 2005 quando me deparei com uma crise de coisas difíceis que estavam acontecendo comigo naquela época. Estava em uma cidade nova e não tinha amigos lá, mal saía de casa e foi através do mmorpg que eu esquecia meus problemas, eu sentia conforto, me divertia, conhecia pessoas novas e sou mt grata a todas as amizades que conseguir fazer nos jogos, hoje em dia 50% dessas amizades feitas ainda existe. Mas de certa forma esses jogos atrapalhavam bastante a minha vida. Para quem não sabe a maior diferença de um jogo online para um jogo normal é que o jogo online de rpg (mmorpg) ele não tem fim, e tudo depende de você, quanto mais você se dedicar ao jogo, mais forte você se torna, portanto ao mesmo tempo que você está se focando em outras coisas você fica pensando que você poderia estar lá jogando e ficando cada vez mais forte.

segunda-feira, setembro 02, 2013

Uma nova vida se inicia

Para quem nunca gostou da cidade natal nem de nenhuma cidade vizinha, morar em São Paulo está sendo realmente algo inesperado e ao mesmo tempo fascinante. Estou a metros do meu grande sonho aqui. Para quem não sabe eu sempre sonhei em ser bacharelada em design gráfico em uma faculdade completamente voltada pro curso e aqui tem uma grande faculdade assim se chama Belas Artes. Confesso que irei fazer todo o possível para conseguir uma bolsa lá. Pra quem esperou tantos anos pra poder ter uma chance dessa não pode desperdiçar não é? Pois bem, aqui em sp ainda promete muitas coisas, muitos lugares ainda pra conhecer, muitas metas a fazer e quem sabe a comprar também.

Relato pós chikungunya :: Uma dor terrível nas articulações

Esse ano (2024) muitas pessoas pegaram dengue aqui na minha cidade, e varias pessoas pegaram também chikungunya. E eu fui uma delas... depoi...