2019 :: Ano do Porco de Terra

2018 foi um ano totalmente turbulento pra mim... Foi um ano de mts mágoas, decepções, desafios complicados... Teve brigas, desavenças, depressão... Mas também teve seu lado bom... Teve aprendizado com tudo isso... Teve um EU mais forte que aguentou superar isso tudo, teve conhecimento das pessoas que realmente te amam e que estava ali ó do meu lado me ajudando e também coisas anormais aconteceram pois recebi ajuda de pessoas que nunca vi na realidade que realmente fez a minha fé brilhar!

Eu sempre escrevia aqui antes do ano novo sobre o ano... dessa vez deixei passar mas ainda dá tempo de escrever! Esse ano do porco/javali é um dos signos chinês que eu mais gosto pois todos os anos dele que passei foram anos de muito sucesso e vitória pra mim. Então estou apostando nesse ano pra realizar muitos desejos, inclusive de voltar a postar bastante por aqui esse ano! Também é o ano do meu marido, uma pessoa que me completa por inteiro nessa vida!


Vamos ver o que estão falando sobre o ano do porco: "esse será um ano muito positivo, em um modo geral, para todos os signos, exceto para os representados pela Serpente que “enfrentam dificuldades de doze em doze anos, quando celebra-se o ano do Porco ”. Mas é preciso ter cuidado com o esse novo ciclo, uma vez que marca o fim da rotação completa dos doze signos do zodíaco chinês. Isso significa que é um sinal para fazer uma pausa para reflexão sobre os onze anos anteriores. As análises devem ajudar cada um a enfrentar e se projetar mais serenamente para 2020, que será o ano do Rato de Metal. Tudo indica que 2019 será uma fase de felicidade, celebração e tranquilidade. Esse será um momento para mostrar que é capaz de conquistar seus objetivos, realizar suas tarefas e se destacar por conta de sua responsabilidade. Será um ano para tomar muitas decisões importantes e que podem mudar o rumo da sua vida. Por isso, é preciso tomar bastante cuidado antes de escolher qual caminho seguir. "Não faça nada por impulso e pense bem em suas atitudes porque suas consequências irão influenciar a sua vida pelo resto do ano", afirma o astrólogo. As previsões para 2019 também mostram que o ano do Porco traz uma energia de empolgação, comemoração, plenitude e felicidade. "Essa positividade toda pode acabar nos cegando na hora de tomar escolhas sensatas e isso pode trazer prejuízo lá na frente"

Espero que esse ano prometa bastante!

Feliz ano porco pessoal!

2019 :: Ano do Porco de Terra 2019 :: Ano do Porco de Terra Reviewed by Luana Beatriz on janeiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário