2013 :: O ano da Serpente

Sei que ainda está um pouco longe para a virada do ano, mas mesmo um pouco longe a serpente está vindo aí e o dragão está indo embora. Mesmo que na china eles só iniciam o ano novo dia 13 de fevereiro (pois eles se baseiam no calendário lunar), eu como não moro na china pra mim a serpente já estará no auge do ano em 01/01/2013. Vai da mente de cada um né? Então que venha a serpente. Ao contrário do ocidente a serpente é considerada um símbolo de boa sorte na China, ano regido pelo signo da Serpente trará amor e sabedoria, mas pede calma, reflexão e planejamento.Mas, não pense que isso se refere a algo pesado ou difícil. A Serpente carrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte. Para os chineses este é um animal sagrado! Será um ano em que nos sentiremos protegidos por nossa própria sabedoria. Por outro lado, embora tudo possa ter um ar fresco e calmo, o ano da serpente costuma ser sempre imprevisível. Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpente nunca são muito tranquilos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão (2012) tendem a culminar no ano da serpente (espero que sejam bem menos né?).
Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente, dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões. No amor, as notícias são boas, mas a calma deverá ser mantida! Para quem está solteiro, a Serpente promete trazer um ano de romance e cortejo. Para quem está comprometido, as brigas podem ser mais intensas, repletas de escândalos de todo o tipo, fique atento! Veja onde pisa e seja mais cauteloso. Nada de deixar o coração falar mais alto. As pessoas nascidas no Ano da Serpente são consideradas nobres dentro da Astrologia Chinesa. Tudo devido a sua sabedoria e capacidade de compreensão. São extremamente sensuais, supersticiosas, orgulhosas e vaidosas, além de muito refinadas.

Bem pra quem está solteiro levou vantagem. Pra quem está comprometido terá que ser cauteloso. Mas eu taco a moedinha e peço que 2013 a serpente me dê uma picada de mais saúde, de mais alegria, de mais conquistas, vitórias, paz e felicidades. Que 2013 faça diferença e amenize todas as coisas ruins que aconteceu em 2012 (2012 pra mim não foi legal)... E que Deus falem amém por tudo que eu desejei. =)

Uma boa serpente para você! Ops um bom 2013 ^^

Até janeiro pessoal.
2013 :: O ano da Serpente 2013 :: O ano da Serpente Reviewed by Luana Beatriz on dezembro 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário