Matando a segunda feira

Não é todo mundo que tem essa possibilidade de "matar" a segunda feira... Portanto acredito que todo mundo já pensou nesse assunto... Hoje é segunda e eu não vou trabalhar e ponto final... Que ótimo! Sensassional!!! Sabe aquela noite de domingo que você nem dormiu direito e amanheceu feito um zumbi na manha seguinte parecendo que levantou de uma cova de mil anos... Pois é foi realmente o que aconteceu justamente comigo. Ai eu falei: Eu trabahar segunda? Mas nem pensa... Prefiro matar a segunda feira!!! E é exatamente isso que to fazendo... curtindo as coisas aqui na net, postando em meu blog... Deixei de lado todos os trabalhos contando da casa ao escritório... É lógico que certos trabalhinhos não dá pra cortar como lavar as louças e fazer comida... A não ser que tenha que deixar a preguiça de lado e encarar alguma lanchonete pra come um lanche... Mas saí com esse calor? Nem me fala... Ainda mais com um barrigão de 7 meses de gestação... Muito cansativo... Não sei como mas me desanimo toda segunda feira... será que é castigo? Castigo de ter ficado anos reclamando do final de semana? O.o
Acho que to precisando benze...
Mas deixando isso de lado me deixa encerrar esta postagem com uma música que escrevi no meio do mes de janeiro. Ela nao tem nada a ver com o título mais vamo lá:


Só me resta te amar

Eu tinha coisas pra te falar
coisas lindas pra gente conversar
Mas lá se foi você embora
Para longe, bem distante naquela hora

A saudade bate em meu peito
Saudade imensa daquele seu beijo
Coração apertado sentindo falta tua
E eu aqui anciosa esperando você voltar

É esse amor doentino
Que me pega pelas asas
Me faz voar em uma paixão
É essa dor que eu sinto
Daquela imensa saudade
De ter de volta meu coração

Sem você meu sorriso é incompleto
Meu amor não é todo preenchido
Minhas palavras emitem algum vazio
Minha felicidade precisa de alguem

E nessa hora deitada na cama
Pregada nesses pensamentos
Lembrando de você dizendo que me ama
De todos nossos momentos

É esse amor doentino
Que me pega pelas asas
Me faz voar em uma paixão
É essa dor que eu sinto
Daquela imensa saudade
De ter de volta meu coração

E quando tudo acaba você volta
Encaixa todas as coisas no lugar
A saudade com o tempo vai passando
E a felicidade diz que só me resta te amar

É esse amor doentino
Que me pega pelas asas
Me faz voar em uma paixão
É essa dor que eu sinto
Daquela imensa saudade
De ter de volta meu coração

E quando tudo acaba você volta
Encaixa todas as coisas no lugar
A saudade com o tempo vai passando
E a felicidade diz que só resta te amar

Para sempre só me resta te amar...
Para sempre só me resta te amar...

By: Luh@
Matando a segunda feira Matando a segunda feira Reviewed by Luana Beatriz on fevereiro 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário